Exposição "Valores Culturais" de Carlos Antunes

A sede do Ecomuseu de Barroso vai receber uma nova exposição no seu espaço: “Valores Culturais”.

Trata-se de uma exposição de Carlos Antunes, natural de Crespos, Braga. O artista expõe há trinta e sete anos desde Monção a Albufeira, Cabo Verde, Inglaterra, Espanha (onde já residiu), França, Itália, Noruega, México e Brasil. Foi curador da “I Mostra Internacional de Arte” de Braga; tem obras de pintura e escultura premiadas, em colecções públicas e privadas, no país e no estrangeiro. Carlos Antunes faz ainda parte do livro “Pintura em Portugal 2001” da Editora Universitária.

Esta exposição vai estar patente na Recepção do espaço padre Fontes entre 11 de Outubro e 10 de Dezembro de 2017.

Relembramos que a sede do Ecomuseu de Barroso está aberta todos os dias das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Visite-nos!