"Pinturas Soltas" de Ana Justo, no Museu Rural

A exposição "Pinturas Soltas", de Ana Justo, vai estar patente no Ecomuseu de Barroso - Museu Rural, em Boticas.

Depois do sucesso que fez nos dois meses que esteve exposta na sede do Ecomuseu de Barroso, a exposição passa agora para o concelho vizinho com alguns dos quadros que "animaram" o espaço padre Fontes, mas também com algumas novidades.

Não perca esta exposição que inicia no dia 10 de maio e se prolonga até ao dia 22 de junho.

Relembramos que o Museu Rural (um dos pólos do Ecomuseu de Barroso) está aberto de terça a sexta das 10h00 às12h30 e das 14h00 às17h30. Para marcações de visitas de grupo contacte com antecedência 276 410 200 ou através do endereço electrónico [email protected], a entrada é gratuita.

Visite, não se vai arrepender!