Santa Bárbara - Borralha

No dia 2 de Dezembro (sábado) realiza-se, na Borralha, uma festa integrada nas comemorações do dia de Santa Bárbara, padroeira do mineiros.
O programa conta com uma Missa Solene, às 10h30, seguida de uma Procissão, às 11h15, até ao Largo de Santa Bárbara. Às 13h00 realiza-se um almoço-convívio na Pensão, com animação musical.
As inscrições podem ser feitas no Centro Interpretativo das Minas da Borralha (276 009 141) ou na sacristia Igreja (aos sábados).

Sessão pública | “Grande Rota Peneda-Gerês”

A Câmara Municipal de Montalegre, em parceria com a ADERE Peneda-Gerês, promovem, dia 27, pelas 17h30, na sede do Ecomuseu de Barroso, uma sessão pública de apresentação do projeto da Grande Rota Peneda-Gerês.

A ideia é «criar um espaço de esclarecimento e debate criando oportunidade para que a população residente, as empresas e entidade locais possam apresentar os seus contributos».

Participe na construção da Grande Rota Peneda-Gerês! Conheça a proposta do traçado e dê o seu contributo.

Noite de Fados Solidária

Noite de Fados Solidária | Borralha

A pensão das Minas da Borralha acolhe, no dia 18 de Novembro de 2017, às 19h30, uma noite solidária dedicada ao Fado.

O espetáculo será interpretado pela fadista Cláudia Madur e, em conjunto com o jantar tem um custo de €15,00 por pessoa. As receitas revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Salto.

Bilhetes à venda no Ecomuseu de Barroso.

Para mais informações e/ou inscrições: 276 009 141 / 963 567 293 / minasborralha@ecomuseu.org