Exposição "Pinturas Soltas" de Ana Justo

No dia 6 de Janeiro de 2018, o Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes, apresenta uma exposição da Barrosã Ana Justo, artista plástica de Boticas.
Esta exposição conta com desenhos, pinturas e esculturas de uma originalidade que poderá comprovar visitando-nos de 6 de Janeiro a 28 de Fevereiro, na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre.
Visite-nos, estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Férias de Natal no Ecomuseu de Barroso

Aproximam-se as férias de Natal das crianças.

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes, preparou uma série de actividades relacionada com esta época.

Todas as crianças, dos 6 aos 14 anos, podem juntar-se a nós de 18 a 29 de Dezembro (nos dias úteis), entre as 14h00 e as 17h00 e meter "mãos à obra"... literalmente, pois o que contamos é que se façam autênticas obras de arte.

E agora um recado para as crianças:
Contamos com a tua presença!

27.ª Feira do Fumeiro

Já está marcada a data oficial da XXVII Feira do Fumeiro de Montalegre: 25 a 28 de janeiro.
Não falte!!

Pitões à Mão

Pitões à Mão é, como o próprio nome indica, uma mostra dos trabalhos que se podem fazer com as mãos.

Este evento é um encontro de vários artesãos, de diferentes áreas, que irão demonstrar como trabalham a sua arte.

Nos dias 22 e 23 de Dezembro de 2017, visite a aldeia de Pitões das Júnias e faça parte desta grande festa de partilha de saberes.

O que vai acontecer :