Trilho do Medronheiro - Fafião

Trilho do Medronheiro 2017
Fafião • Parque Nacional da Peneda-Gerês

A Associação Vezeira e o Ecomuseu de Barroso - Vezeira e a Serra, vêm convida-la/o​ a participar na 6ª Edição do Trilho do Medronheiro, na aldeia de Fafião, no dia 21 de Outubro (Sábado) pelas 10 horas.

Este trilho é considerado de grau de dificuldade média, possuí aproximadamente cerca de 9,5 Km de comprimento.

Passe um dia diferente, fazendo uma caminhada pelo trilho secular usado pelos pastores. Usufrua das belas e harmoniosas paisagens do nosso Parque Nacional, tire imensas fotografias e coma medronhos saborosos!

A Associação Vezeira fornece o habitual lanche típico transmontano a meio do percurso. (10 medronhos)

Faça parte desta iniciativa e traga um amigo!

PONTO DE ENCONTRO: Ecomuseu de Barroso - A Vezeira e a Serra, pólo de Fafião, 10h da manhã.

Aceite este nosso convite e inscreva-se através do Link: