Férias da Páscoa no Ecomuseu de Barroso

Os pólos de Montalaegre e da Borralha apresentam um leque de actividades para as férias da Páscoa dos mais novos.

No pólo de Montalegre, o Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes, entre o dia 26 de março e o dia 06 de abril, dispõe de actividades para crianças a partir dos 6 anos de idade. O programa conta com: pintura de peças em gesso*, realização de postais, "histórias pintadas", realização de marionetas, teatro, entre outras e será das 14h00 às 17h00.

No pólo da Borralha, o Ecomuseu de Barroso - centro interpretativo das Minas da Borralha, entre o dia 02 e 06 de abril, dispõe de actividades para crianças a partir dos 6 de idade. O programa conta com: cinema. jogos, peddy paper: "caça aos ovos", jogos tradicionais, karaoke, entre outras e será das 14h00 às 17h00.

*o custo da peça, caso esteja interessado nesta actividade, fica a cargo do encarregado de educação.