"Rochas e minerais - norte de Portugal"

Vai estar patente, entre o dia 7 de janeiro e o dia 7 de março de 2019, a exposição "Rochas e minerais – Norte de Portugal", uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, em cooperação com os parceiros do “Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Geológico e Mineiro de Portugal (norte)” e com o apoio da Direção Geral de Energia e Geologia e da Empresa de Desenvolvimento Mineiro, SA. e da Entidade Regional de Turismo do Porto & Norte de Portugal.

Esta exposição, que promove o potencial dos diferentes locais de relevância geológica e mineira da região Norte de Portugal, apresenta amostras de rochas e minerais das regiões de Arouca, Boticas, Gondomar, Macedo de Cavaleiros, Marco de Canaveses, Matosinhos, Montalegre, Paredes, Porto, Torre de Moncorvo, Valongo, Vila Pouca de Aguiar e Vila Real.

Visite, em Montalegre, na loja Turismo Porto & Norte no Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes.

Horário | todos o dias das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00