"Momentos - O percurso de uma visão desconstruída da vida"

"Momentos - O percurso de uma visão desconstruída da vida", de DelGoreteHabla Artwork, é uma exposição de desenhos de Gorete Fernandes, natural de Montalegre.

Irá estar patente no Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, de 28 de julho a 29 de outubro de 2023.

Segundo a autora da exposição: "Não me considero “artista”, mas tenho sem dúvida uma paixão pelo desenho e ofereço aqui uma visão geral dos meus mais recentes trabalhos. Cada um deles se insere em fases muito distintas da minha vida e poderá ter várias interpretações - deixo essas interpretações ao vosso critério…. Espero que gostem!"

Nós contamos com a sua visita e esperamos - também - que goste!

Relembramos que estamos abertos todos os dias das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (incluindo feriados) e a entrada é gratuita.