Agenda Cultural

"As caras do entrudo de Ourense", José Manuel Sánchez

O Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, recebe, entre os dia 14 de fevereiro e 29 de março de 2020, a exposição "As caras do entrudo de Ourense" de José Manuel F. Sánchez. O artista plástico irá expor um conjunto de aguarelas dedicadas ao entrudo, que você não poderá perder.

"Esquesitóides e os parentes afastados", Bárbara Celina

Depois das exposições "Os Esquesitóides invadem o museu" e "Esquesitóides e outros aguaceiros", eis que surge "Esquesitóides e os parentes afastados", uma exposição com trabalhos de Bárbara Celina que estará patente no Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, até ao dia 29 de março.
Visite-nos!

"Rostos com História", Pedro Canedo

A exposição "Rostos com História", de Pedro Canedo, estará patente no Ecomuseu de Barroso - Museu Rural, em Boticas, até ao dia 31 de março.
Aproveite e visite este pólo do Ecomuseu de Barroso, garantimos-lhe que vale a pena!
Ecomuseu de Barroso - Museu Rural, Boticas.

"As Ideias d' Alice", Alice de Jesus

A exposição "As Ideias d'Alice" (que em 2019 passou pela sede do Ecomuseu de Barroso) estará patente no Ecomuseu de Barroso - Casa do Capitão, em Salto, até ao dia 22 de março de 2020.
Para além desta exposição temporária, o polo do Ecomuseu de Barroso em Salto, proporciona uma visita guiada ao passado que não fica indiferente a nenhum barrosão. Se ainda não visitou, não deixe de o fazer.