Dia da Criança, concurso

O Ecomuseu de Barroso, tal como em anos anteriores, vem desafiar todas as crianças a participar num concurso de desenho, pintura, poesia ou outra forma de arte intitulado “Ser criança é…”

Este concurso destina-se a crianças entre os 3 e os 14 anos de idade.

Para participar deverás entregar, até ao dia 24 de maio de 2024, um desenho, pintura, poesia (ou outra forma de arte que desejes) no polo do Ecomuseu de Barroso mais perto da tua área de residência.

Haverá prémio para os três primeiros lugares e ainda um certificado de participação e uma lembrança para todos os participantes.

As obras de arte serão expostas na Feira do Livro de Montalegre de 2024, no espaço do Ecomuseu de Barroso.

Contamos com a tua participação!

Para mais informações contactar através do +351 276 510 203 ou pelo endereço electrónico [email protected]