"Olhares Secretos", Carlos Pontes

O Ecomuseu de Barroso tem o prazer de apresentar "Olhares Secretos", uma exposição de fotografias de Carlos Pontes inteiramente dedicada à fauna do Parque Nacional da Peneda Gerês. A abertura é no dia 4 de dezembro: o Dia Mundial da Conservação da Vida Selvagem

A exposição é composta por vinte e três fotografias absolutamente maravilhosas de animais como o lobo ibérico, a cabra montês, a lontra europeia, entre outros.

Visite-nos na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, junto ao Castelo. A exposição estará exposta do dia 4 de dezembro até ao dia 9 de fevereiro de 2020.

Relembramos que o Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes (Montalegre) abre de Terça-feira a Domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Qualquer dúvida, contacte-nos para o 276 510 203