Notícias sobre noticias

O Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, recebe, entre os dia 14 de fevereiro e 29 de março de 2020, a exposição "As caras do entrudo de Ourense" de José Manuel F. Sánchez. O artista plástico irá expor um conjunto de aguarelas dedicadas ao entrudo, que você não poderá perder.

Sexta, Fevereiro 14, 2020
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso – espaço padre Fontes acolhe, até 14 de dezembro, uma exposição coletiva de fotografia. Denominada “Barroso”, esta mostra é da autoria de Lumbudus, Associação de Fotografia e Gravura e estes registos de Barroso prometem surpreender os visitantes.

Domingo, Novembro 23, 2014
Data Fim:
Domingo, Dezembro 14, 2014
Português, Portugal

Depois das exposições "Os Esquesitóides invadem o museu" e "Esquesitóides e outros aguaceiros", eis que surge "Esquesitóides e os parentes afastados", uma exposição com trabalhos de Bárbara Celina que estará patente no Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes, em Montalegre, até ao dia 29 de março.
Visite-nos!

Sábado, Fevereiro 1, 2020
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes apresenta, entre 28 de maio e 19 de agosto de 2018, uma exposição de fotografias a preto e branco da autoria de Gérard Fourel, intitulada "Gentes de Barroso"

Segunda, Maio 21, 2018
Português, Portugal

MIES – Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social, acaba de divulgar o Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social em Portugal Online onde constam dois projetos referentes ao concelho de Montalegre: O "Itinerâncias Culturais e Sociais com os

Segunda, Fevereiro 2, 2015
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes vai receber, de 8 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019, uma exposição de máscaras do coleccionador Roberto Afonso.

Segunda, Dezembro 17, 2018
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso - espaço padre Fontes, apresenta no seu espaço uma exposição com desenhos, pinturas e esculturas intitulada "O Atelier.bc - mostra de trabalhos dos pupilos".

Quinta, Julho 5, 2018
Português, Portugal

O Ecomuseu de Barroso tem o prazer de convidar todas as crianças e todos aqueles que foram crianças um dia, a visitar a esposição de brinquedos do coleccionador Rui Queirós.

Quinta, Outubro 18, 2018